Brasil

Dupla posta vídeo no Facebook enquanto faz família refém em Macapá

Polícia foi acionada e negociou a libertação das vítimas.
Redação
Postado por Redação

Um jovem de 23 anos e um adolescente de 17 anos invadiram uma residência, no bairro Jardim Marco Zero, em Macapá (AP), e fizeram um casal, os filhos e um sobrinho reféns. Este conseguiu escapar e acionou a polícia, que foi descolada para a região.


Enquanto negociava a libertação das vítimas com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), por volta das 23h da sexta-feira (26), os acusados chegaram a fazer uma transmissão ao vivo do crime, via Facebook.

Em outro momento, segundo informações da Polícia Militar, eles teriam feito ligações para uma terceira pessoa, não identificada, que estaria orientando a dupla.

Meia hora após o início das negociações, os filhos do casal foram libertados. Já marido e mulher ganharam a liberdade cerca de três horas depois, quando os suspeitos se entregaram.

O proprietário da casa foi agredido com coronhadas na cabeça e seguiu para o hospital, onde foi atendido e liberado em seguida. O menor foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deiai) e o outro assaltante para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Com eles foram apreendidos com a dupla a arma de fogo usada no crime, dinheiro, joias e demais objetos roubados das vítimas.

Com informações do Notícias ao Minuto

Comentários

comentários


Deixe um comentário