Polícia

Duplo homicídio: mãe e filha grávida são mortas a tiros na própria casa, em Manaus

Foto: Reprodução

Uma jovem de 15 anos grávida de 5 meses, identificada como Letícia Bruna Osório da Silva, e a mãe, identificada como Ruth Osório da Silva, foram mortas a tiros na própria casa enquanto preparavam a banca de churrasco na noite de quinta-feira (27) na Rua Lagoa Grande, loteamento Fazendinha, zona Norte de Manaus. Outra jovem, irmã de Letícia, de 16 anos, também ficou ferida.

De acordo com informações, dois criminosos chegaram a pé no local e atiraram contra as vítimas. Ruth morreu ainda na frente da residência, onde montaram a banca de churrasco, enquanto Letícia morreu dentro de casa ao tentar correr para se esconder. Os suspeitos do crime fugiram sem serem identificados.

A adolescente ferida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. De acordo com a polícia, o estado dela é grave.

Há algumas versões de testemunhas de que o filho Ruth era envolvido com tráfico e há também a versão de que a moto dele foi roubada há cerca de um mês e Ruth levou a polícia até a ‘boca de fumo’, por esse motivo os criminosos decidiram se vingar.

O corpo da mãe e filha foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Portal Manaus Alerta.