TV e Famosos

Eduardo Bolsonaro elogia Gusttavo Lima: ‘Resume sentimento do brasileiro’

Foto: Agência Brasil

O deputado federal por São Paulo e filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Eduardo Bolsonaro (PSL), publicou um vídeo, nesta segunda-feira (7), elogiando o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Segundo Eduardo, enquanto ‘globais’ e artistas da MPB querem ver o Brasil destruído, o cantor sertanejo fala a ‘língua do povo’. Ele ainda disse que Gusttavo resumiu o sentimento do brasileiro, durante uma entrevista do cantor para o jornalista Léo Dias.

O deputado compartilhou um trecho da entrevista e recomendou que seus seguidores assistissem na íntegra.

Na conversa com o jornalista, o cantor disse que pessoas que precisam sair para trabalhar em meio à pandemia não podem ser criticadas.

“Se você tem dinheiro, se você tem condição, fica na tua casa. Agora não venha criticar quem precisa buscar o arroz e o feijão, pagar o leite, pagar a escola do seu filho, pagar as despesas da casa e o aluguel.”

Segundo ele, é necessário ‘escolher’: o vírus que mata ou a fome, o desemprego e a economia que fica prejudicada. E perguntou. “Quem mata mais?”. Em seguida, o próprio cantor responde: “Os dois.”

“Às vezes, as pessoas que criticam não sabem como é a vida de um pai de família que tem sete filhos. De uma hora para outra precisa parar de trabalhar. Ele não tem sustento, ele não tem renda.”

O cantor ressalta, contudo, que as pessoas que precisam sair para trabalhar devem manter os cuidados preventivos contra a COVID-19. “Devem se cuidar, lógico. Vamos usar máscara, álcool em gel, proteger as pessoas.”

Gusttavo Lima afirma ainda que está entre essas pessoas. “Cara, eu preciso trabalhar! Todo mundo acha que eu sou milionário.” Com informações do Estado de Minas.