Eduardo Braga descarta buscas em imóveis e diz que apenas foi notificado em Lava Jato

Senador Eduardo Braga - Foto: Divulgação
Avatar
Postado por Lindivan Vilaça

Circulou na manhã desta terça-feira (5), a informação de que o senador Eduardo Braga (MDB), está na mira da operação Lava Jato e ao contrário do que foi noticiado, ele não foi alvo das operações realizadas pela Polícia Federal (PF) em Brasília.

Uma nota enviada pela assessoria, informa apenas que Eduardo foi notificado para prestar esclarecimentos. Com isso, um contato foi estabelecido para ajustar a data. Na ocasião, o senador se colocará à disposição da Justiça para colaborar com as investigações.

Outro trecho da nota desconstrói as primeiras divulgações em sites e blog regionais que menciona o fato que simplesmente não existiu e que “nenhuma medida de busca e apreensão foi realizada na residência ou qualquer endereço do senador.”

Veja a nota na íntegra:

O senador Eduardo Braga recebeu esta manhã uma solicitação do Delegado Bernardo Amaral para prestar esclarecimentos no inquérito 4707 (STF). Já estabeleceu contato para ajustar a data. O senador sempre se colocou à disposição para colaborar com qualquer investigação. A cobertura midiática de hoje, talvez por sensacionalismo, talvez por desinformação, menciona fato que simplesmente não existiu, na medida em que nenhuma medida de busca e apreensão foi realizada na residência ou em qualquer outro endereço do senador Eduardo Braga.

Por equipe do Portal Manaus Alerta


Deixe um comentário