Política

Eduardo Braga e Marcelo Ramos apresentam Plano de Emergência

O encontro aconteceu na sede do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).
Redação
Postado por Redação

Representantes de vários segmentos da sociedade civil organizada estiveram reunidos, nesta quinta-feira (22/), na apresentação do Plano de Emergência da coligação “União pelo Amazonas”. O encontro aconteceu na sede do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), onde todos os profissionais desta verdadeira equipe multidisciplinar receberam o documento final com as propostas da coligação.

Após a apresentação, o candidato ao Governo do Estado, Eduardo Braga, elogiou o trabalho e agradeceu a participação de todos na elaboração do Plano. “É com a participação de todos que traçamos as metas para combater a crise que hoje está instalada no nosso Amazonas”, afirmou.

Eduardo Braga destacou a importância das discussões promovidas em reuniões prévias para a construção do documento. “Reunimos os profissionais mais capacitados de cada área para debatermos soluções emergenciais nas áreas de saúde, segurança, educação, infraestrutura, enfim, todas as áreas que precisam de uma intervenção imediata e enérgica”, explicou.

Para Marcelo Ramos, candidato a vice-governador, o Plano de Emergência elaborado em diálogo com a sociedade consegue identificar com precisão as medidas mais urgentes para que o Amazonas enfrente a crise e retome um caminho de progresso e geração de emprego e renda.

“Fico feliz por ter contribuído com propostas que farão o Amazonas retomar o crescimento. A revogação da lei que aumentou em 2% o ICMS de itens como o diesel e a retomada da renúncia fiscal da cesta básica, concedida pelo Eduardo quando governador e retirada pelo seu sucessor. Por fim, o compromisso com a proposta de autonomia da UEA, garantindo que todos os recursos do Fundo da UEA sejam aplicados na instituição, o que simboliza a valorização da educação e da pesquisa no nosso governo”, afirmou Marcelo Ramos.

Plano de emergência

O Plano de Emergência da coligação “União pelo Amazonas” concentra ações em cinco pontos distintos: saúde, educação, segurança, infraestrutura e social, geração de emprego e renda. Em cada área, as propostas estão voltadas para a solução de problemas que estão deixando o Amazonas na UTI. As propostas apresentadas no Plano de Emergência já estão disponíveis a todos os cidadãos em formato digital no endereço: https://www.facebook.com/EduardoBraga15/

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe um comentário