Política

Eduardo Braga e Marcelo Ramos reforçam união para tirar o Amazonas da crise



O Plano de Governo emergencial proposto será executado de forma rápida e objetiva.
Redação
Postado por Redação

O primeiro dia de propaganda eleitoral na TV e no rádio da coligação “União Pelo Amazonas” já deu a ideia de como será o governo de Eduardo Braga e Marcelo Ramos: dois governadores, um na capital e outro no interior, unidos para tirar o Amazonas da crise. O Plano de Governo emergencial proposto será executado de forma rápida e objetiva.

“Se os problemas estão por todo o Amazonas, a solução também tem que estar. Por isso temos um plano de emergência para gerar empregos, zerar as filas na saúde e vencer a criminalidade. Enquanto eu estiver na capital, o Marcelo vai estar no interior. Quando eu for para o interior o Marcelo fica na capital. Juntos vamos tirar o Amazonas da crise”, afirma Eduardo Braga.

Aliado forte para as eleições e também criador do Plano Emergencial de Governo, Marcelo Ramos, terá atuação fundamental para descentralizar e agilizar os programas de governo. “O governo tem que estar na capital e no interior também. Tem que ter vigor para encarar os desafios. Para vencer a crise precisa ser rápido, ter energia e experiência”, reafirma Marcelo Ramos.

Entre as ações propostas por Eduardo e Marcelo está o resgate imediato do diálogo com os servidores públicos do estado e a execução de ações rápidas como revogar a lei que aumentou o ICMS dos produtos da cesta básica e do combustível.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários



Deixe um comentário

error: COPIAR SEM DAR CRÉDITO É CRIME!