Política

Eduardo Braga ouve apelos por saúde e segurança na Compensa

Eduardo caminhou pelas ruas, foi festejado em muitas residências e ouviu apelos sentidos dos moradores- foto: divulgação/Assessoria
Redação
Postado por Redação

“O que os olhos não vêem o coração não sente”. Assim, o candidato a governador do Amazonas Eduardo Braga (PMDB) justificou o esforço para garantir a presença física cada vez mais nas ações de campanha, intensificadas na reta final do primeiro turno das eleições suplementares no Amazonas.

Desta vez, a tradicional caminhada de fim da tarde foi no bairro da Compensa, na Zona oeste de Manaus. Eduardo caminhou pelas ruas, foi festejado em muitas residências e ouviu apelos sentidos dos moradores. Embora próximo às sedes da prefeitura de Manaus e do governo do Amazonas, os moradores do bairro clamam por políticas de enfrentamento à violência e lamentam a ausência de assistência do estado também quanto à saúde pública.

Para Eduardo, esses problemas tem jeito. “Vamos reabastecer os hospitais e zerar a fila com mutirões de saúde em 120 dias. Na segurança, vamos combater o crime com efetividade, investindo também nos policiais ao cumprir os acordos já feitos com a categoria”, declarou Eduardo acrescentando que a valorização do policial e o reaparelhamento das polícias são medidas prioritárias, bem como a retomada da presença do efetivo nas ruas.

A volta de projetos sociais como o Bom de Bola e o Jovem Cidadão também fazem parte das propostas para tirar o Amazonas da crise, uma vez que ambos ocupam o tempo ocioso de crianças e adolescentes, ajudando no combate a criminalidade.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário