Entretenimento

Eduardo Costa quase é vítima de golpe milionário; suspeito é preso

Redação..
Postado por Redação..

Um homem foi preso em Goiânia acusado de estelionato após tentar aplicar um golpe milionário no cantor sertanejo Eduardo Costa. Thales Câncio Carvalho se apresentava como Thales Ferraz e pode ter feito outras vítimas além do cantor, segundo as autoridades que investigam o caso, de acordo com o site G1.

O delegado responsável pela detenção de Thales disse que o cantor sertanejo não chegou a ser uma vítima do estelionatário. O artista cancelou o contrato entre eles antes que o homem pudesse se apossar de uma residência avaliada em R$ 5 milhões, em negociação entre eles.

Segundo Alessandro Tadeu de Carvalho, o contrato entre Eduardo Costa e o criminoso foi rescindido após Thales não honrar com o primeiro pagamento do acordo feito entre eles.

Carvalho explicou que o suspeito se passava por um pecuarista bem-sucedido, fechava vários negócios, mas não honrava com os pagamentos. Ele dizia ainda ser uma pessoa influente e ostentava nas redes sociais, postando fotos em jatos particulares, carros caros e ao lado de pessoas importantes.

Fonte: Noticias ao minuto

Comentários

comentários



Deixe um comentário

error: COPIAR SEM DAR CRÉDITO É CRIME!