Cultura

Eduardo Dornellas anima arraial do Amazonas Shopping nesta sexta-feira (16)

O repertório incluirá as músicas clássicas do ritmo e os sucessos atuais- foto: reprodução/Facebook
Redação
Postado por Redação

O cantor Eduardo Dornellas é um dos destaques do Arraial do Amazonas Shopping, nesta sexta-feira (16), com show dedicado ao sertanejo. O repertório incluirá as músicas clássicas do ritmo e os sucessos atuais. A apresentação será às 18h. A programação desta sexta-feira contará também com a apresentação da dança Explosão na Folia, às 19h30. De 20h às 21h30, tem muito forró com a banda Pezim de Serra.

O arraial do Amazonas Shopping iniciou no dia 10 de junho e segue até o dia 28 deste mês, na praça de eventos do centro de compras. A apresentação da festa é conduzida pelo humorista Puqueca Di Caprio. Para a apresentação no arraial do Amazonas Shopping, Eduardo Dornellas cantará canções como “Fio de Cabelo”, de Chitãozinho e Xororó, e “Moreninha Linda”, da dupla Tonico e Tinoco. “Será um show em versão acústica, acompanhado de violão e percussão”, explicou.

No sábado (17), às 19h, a programação abre com a apresentação da Ciranda Grande Família. Às 19h30 tem a Quadrilha Família Galde na Roça. De 20h às 21h30 o show é com a banda Xiado da Xinela. No domingo (18), a festa começa com a Dança Internacional Caximira, às 17h30, e segue com Unidos da Roça, às 18h. De 18h30 às 20h tem show de boi-bumbá com Israel Paulain.

Israel promete agitar o público com os principais sucessos do boi Garantido. Segundo ele, a apresentação será uma pequena prévia do que está sendo preparado para o Festival Folclórico de Parintins que acontece no fim deste mês. “É um show para deixar os torcedores do Garantido, que vão ao festival, ainda mais ansiosos. E os que não poderão ir, com vontade de estar lá”, ressaltou.

Entre as toadas que serão interpretadas pelo apresentador oficial do boi estão “A Contagem”, “Garantido em festa”, “Parintins para o mundo ver’, “Vermelho”, “Miscigenação”, “Sou Garantido”, “Alma de Guerreiro”, “Os camisa encarnada” e os principais sucessos de 2017 – “Amor que não tem cura” e “A onda da galera”.

No Arraial do Amazonas Shopping também tem brincadeiras para a garotada, nas barracas de pescaria, jogo de argola, entre outras atividades. Os apaixonados pelas comidas tradicionais da época poderão aproveitar pratos como canjica, tacacá, vatapá, caruru, mingau, bolos de milho e maçã do amor. Tudo preparado pelos restaurantes do shopping. O Lar das Marias, entidade sem fins lucrativos que abriga e apoia mulheres do interior do Amazonas com câncer, também está com um stand no local, vendendo itens de artesanatos confeccionados pelas próprias internas, como guardanapos, toalha de banho e mesa, além de objetos de decoração.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe um comentário