Curiosidades

Ela foi traída e fez um ensaio fotográfico para comemorar o divórcio

Muita gente se interessou e passou a procurá-la.
Redação
Postado por Redação

Para comemorar o divórcio depois que descobriu que estava sendo enganada, a capixaba Josi Manhães publicou um ensaio fotográfico nas redes sociais. As imagens foram registradas na Praia dos Padres, em Guarapari, no mesmo lugar onde ela casou com o ex-marido. Professora, Josi ficou casada apenas dois meses até que descobriu que estava sendo traída. Para aumentar a auto-estima, resolveu fazer o álbum para assinalar a separação.


“Estava com a autoestima abalada. A gente começa a pensar nos motivos de ter sido enganada”, disse Josi, contando também a princípio pensou em fazer um álbum sensual, mas que depois resolveu unir a lascividade com a “revoltada do casamento”. Então, ela contratou um fotógrafo e uma pessoa para grafitar o vestido com frases clichês de casamento, como fidelidade e honra, felizes para sempre.

Sua intenção era queimar o vestido porque desacreditou completamente na instituição do casamento. Mas não conseguiu. Jogou uma garrafa de álcool mas o vestido resistiu à força das chamas. Mas Josi diz que o que mais a deixou revoltada foi o conselho de amigas e pessoas próximas, de que ela deveria relevar e continuar o casamento, pois só tinha dois meses de casada. Mas ela não concordou e resolveu separar para ajudar outras pessoas a tomar coragem.

Josi contou que os dois se viam apenas 3 vezes na semana, pois ela morava em Guarapari e ele na Serra. Os dois se conheceram há 11 anos quando faziam faculdade e chegaram a namorar por um tempo. Ela chegou a ter outro namorado, mas sempre se mantiveram em contato, até que ele propôs casamento e ela aceitou, pois sempre gostara dele.

Como ela dava aulas, o casal resolveu viver separado até terminar o ano letivo e ela pode se mudar para a cidade dele. O ensaio foi feito uma semana depois do divórcio e agora Josi está tendo que lidar com a repercussão. Ela disse que sempre foi reservada mas, com a publicação do caso, muita gente se interessou e passou a procurá-la.

Fonte: Portal Beleza

Comentários

comentários


Deixe um comentário