CMM

Elan Alencar comemora convênio que retoma atendimentos gineco-obstétricos no Manausmed

Foto: Divulgação

O vereador Elan Alencar (Pros) comemorou a assinatura do convênio realizado nesta quinta-feira, (25), entre a Prefeitura de Manaus e o Hospital Santo Alberto. O parlamentar representou a Câmara Municipal de Manaus (CMM) durante a solenidade que aconteceu Centro de Cooperação da Cidade (CCC), no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul.

Com o convênio, serão retomados os atendimentos de urgência e emergência gineco-obstétricos e de serviços de maternidade oferecidos pelo Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Manaus (Manausmed).

“Esse é mais um avanço conquistado pela gestão do prefeito David Almeida. Recentemente me pronunciei na CMM sobre o Manausmed e como o serviço vem melhorando. Hoje, nós coroamos essa dedicação com essa retomada de atendimentos importantíssimos, principalmente para as servidoras da prefeitura de Manaus”, afirmou Elan Alencar.

A medida integra ações de melhorias nos serviços do Manausmed, que asseguram servidores municipais e dependentes, além dos demais segurados da assistência. O Hospital Santo Alberto, localizado no bairro Cachoeirinha, na Zona Sul, irá liberar os atendimentos mediante apresentação do cartão Manausmed e documento com foto.

As informações são da assessoria