‘Ele em breve estará de volta’, diz Reizo Castelo Branco sobre estado de saúde de Sabino

Foto: Reprodução

Reizo Castelo Branco usou, na última quinta-feira (18), as redes sociais para falar sobre o estado de saúde de Sabino Castelo Branco que foi vítima de um AVC. O ex-deputado federal estava em São Paulo fazendo tratamento desde o ocorrido e agora retornou para Manaus.

O vereador fez a publicação através das redes sociais do pai, onde diz que Sabino está muito bem e já está se recuperando em casa cada dia mais. Reizo também afirmou que o deputado logo voltará ”Ele em breve estará de volta para honrar e glorificar o Senhor e estará pronto para fazer o que ele mais gosta na vida, que é lutar pelos humildes e menos favorecidos” disse.

Confira a publicação no Instagram: 

View this post on Instagram

Olá, amigos. Sou o Reizo Castelo Branco, estou enviando esta mensagem pelas nas redes sociais do meu pai para informar a todas as pessoas que o admiram, aos seus eleitores e a todos aqueles que, ao longo desse período, têm buscado informações sobre o estado de saúde do meu pai. Informo que ele está muito bem e vem recuperando-se cada dia mais, com a graça de Deus. Agradeço pelas orações de todos e pelas inúmeras mensagens que recebemos de vocês que nunca se esqueceram do meu pai. Cada palavra vindo de vocês, aqui, nas redes sociais dele, nos alimenta de força e esperança na recuperação do nosso guerreiro “Braço de Ferro”. Ele em breve estará de volta para honrar e glorificar o Senhor e estará pronto para fazer o que ele mais gosta na vida, que é lutar pelos humildes e menos favorecidos. Deixo aqui um recado aos que afirmaram que ele não resistiria: a última palavra vem do alto. É Deus! E é só ele quem decide a hora de nascer e de partir. E esse Deus é o Deus do impossível! Ele está presente em todos os momentos de nossa luta nessa batalha e não vamos desistir. Vamos continuar na luta!! Obrigado mais uma vez a todo o povo que está do nosso lado, ao longo de toda essa jornada. Forte abraço meu e de toda a família.

A post shared by Sabino Castelo Branco (@sabinocastelobranco) on

Internação de Sabino

O ex-deputado federal Sabino Castelo Branco sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em agosto de 2017 e logo foi internado em um hospital particular em São Paulo onde realizou todos os procedimentos cirúrgicos. Sabino precisou passar por cirurgia para a drenagem do sangue no cérebro, mas acabou ficando com sequelas da doença que o impediam de fazer movimentos como andar, sentar e até falar.

Por Portal Manaus Alerta