Curiosidades

Eles tinham acabado de se casar, 20 dias depois a noiva viu algo estranho nas fotos de casamento

A sorte dos dois é que os amigos se compadeceram e resolveram ajudar com dinheiro e também com apoio na organização da festa.
Redação
Postado por Redação

O casal norte-americano Justice e Jeremy Stamper, do estado da Virgínia, tiveram um casamento de sonho, rodeados por amigos e familiares. A cerimônia decorreu como o planejado, um momento bonito para se guardar na memória afetiva do casal.


Só que 3 semanas depois, um acontecimento terrível iria borrar essas recordações. Justice sofreu um terrível acidente de carro.

O carro ficou inutilizado e Justine, gravemente ferida. No hospital, os médicos disseram que ela teria que enfrentar um transtorno de estresse pós-traumático (TEPT), com dificuldade para articular as palavras.

A seguir, Justine descobriu que sua memória tinha ficado afetada: ela não se lembrava de nada nas últimas 5 semanas. Ela tinha esquecido o casamento. Para Jeremy foi um rude golpe. Sua mulher não se lembrava que tinha casado com ele. Nem olhando as fotografias de casamento ela conseguir se lembrar de alguma coisa. Os dois ficaram arrasados.

A sorte dos dois é que os amigos se compadeceram e resolveram ajudar com dinheiro e também com apoio na organização da festa. Num instante, eles arrecadaram 10 mil dólares, algo como 33.700 reais.

Exatamente um ano depois do casamento original, Justice e Jeremy se casaram mais uma vez, só que para Justice era como se fosse a primeira vez.

Fonte: Portal Beleza

Comentários

comentários


Deixe um comentário