REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os próximos capítulos de Amor de Mãe vão mostrar que Leila (Arieta Corrêa) não tem a menor intenção de deixar Betina (Isis Valverde) em paz. Principalmente depois que Magno (Juliano Cazarré) largar a megera para voltar para os braços da enfermeira.

Com a descoberta de que Leila o denunciou pela morte de Genílson (Paulo Gabriel), Magno se enfurece com a mãe de sua filha, que acaba sendo expulsa de casa e pede abrigo a Penha (Clarissa Pinheiro). Esta a acolhe, mas impõe uma condição: a mulher deve se tornar sua “empregada” no mundo do crime. Proposta que é aceita.

Leila manipula Brenda

Por sua vez, Magno volta para os braços de Betina, com quem já havia se relacionado meses antes. É o bastante para Leila direcionar seus esforços na destruição do namoro do ex-marido. Para isso, ela manipula a filha que tem com o frentista, Brenda (Clara Galinari), afirmando que o pai dela quis a separação – e o consequente fim da família – para poder namorar a enfermeira. Assim, a menina fica com raiva dos dois.

Disposta a infernizar Magno, Leila afirma que vai tirar dele a guarda de sua filha. Temeroso, o sujeito comenta o fato com Betina, que resolve confrontar a vilã e tentar impor um limite, pois não pretende deixar que ela atrapalhe novamente seu relacionamento com o frentista. Só que a megera é ardilosa e não deixa isso barato. Sem qualquer escrúpulo, mente para Brenda e afirma que foi agredida pela namorada do pai. Com isso, a garota passa a agir de forma extremamente hostil contra Betina, o que impacta negativamente a vida do casal.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira, dia 28/02/2020.

As informações são do Metrópoles, parceiro do Manaus Alerta.