Em ‘Amor de Mãe’, Raul abandona Érica para ficar com Vitória

Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos da novela global Amor de Mãe, o revival de uma antiga paixão vai juntar Raul (Murilo Benício) e Vitória (Taís Araújo), que, num passado distante, já foram namorados e tiveram um filho: Sandro (Humberto Carrão). Com isso, Érica (Nanda Costa) será abandonada pelo ricaço e sofrerá bastante.

Disposta a dar um novo rumo à sua vida, Vitória toma uma decisão profissional impactante: deixa de ser advogada da PWA após vários anos na função. Isso acaba sendo um tremendo baque para Álvaro (Irandhir Santos), que confiava nela e sabe que a mulher tem conhecimento de vários segredos seus.

A mágoa de Érica

O gesto de Vitória impressiona Raul – sócio de Álvaro na PWA –, que se vê seduzido pela força pessoal da advogada e se aproxima de vez dela, admirado com sua coragem. Isso, inevitavelmente, tem reflexo no namoro do empresário com Érica. Sem ver nela as mesmas qualidades que enxerga na mãe de Sandro, o ricaço demonstra estar insatisfeito com o relacionamento e decide colocar um ponto final nele.

Érica fica tão arrasada com o término do namoro, que precisa ser consolada por Lurdes (Regina Casé), mas mantém a esperança de reatar o relacionamento. O que ela não imagina é que Sandro, ao tomar conhecimento de que seu pai ficou solteiro, trata de contar a novidade a Vitória. Assim, quando o empresário e a advogada se reencontram, se rendem à paixão e se beijam. Ao saber que ele e a ex estão juntos, Érica fica magoadíssima e decide devolver o salão de beleza que o milionário lhe deu de presente.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira, dia 06/02/2020.

As informações são do Metrópoles, parceiro do Manaus Alerta.