Eliana, Susana Vieira, Anitta tem seus destinos traçados em 2019 (Foto: Montagem/TV Foco)

Estamos vivendo um ano muito conturbado e extremamente tenso. É comum você entrar nas redes sociais, ligar a televisão, ou mesmo escutar no rádio notícias desagradáveis.

Pensando nisso, este especial abordará as previsões deste ano para os famosos mais bombados da mídia brasileira. Será que esse será um ano difícil também para Anitta, Eliana e Susana Vieira?

A sensitiva Lene Silva, afirmou que vem bomba por aí: “Vem mais tragédia aí! Já pedi para fazer orações por São Paulo, porque esta noite vi desabamentos”, declarou. Em seguida, ela revela a morte de um famoso jornalista, que poderá ser evitada caso ele não saia de casa no dia que foi determinado para a tragédia acontecer. “No meio artístico, tem outro jornalista que, em breve, infelizmente, o próprio filho vai anunciar a morte do pai. Tem uma data que foi me mostrada e é determinante. Se ele sair de casa, é fim de linha para ele”, lamentou a espiritualista.

Ainda esse ano, quem é do signo de Áries, poderá se dar muito bem, já que o planeta Marte está influenciando este ano. De acordo com algumas previsões, os arianos terão um ano com muitas viagens, principalmente relacionadas a trabalho. Um exemplo? Anitta! A maior cantora da atualidade está com a carreira internacional bombando.

Em 2019, o planeta Marte ficará em Escorpião e bem próximo a Júpiter, isso significa que estaremos mais sexuais e atraentes. Sobre a Anitta, ao que parece, ficará dividida entre dois amores. Pois é, entre tantos, ela ficará na dúvida, porém, os astros pedem que ela reserve um tempo mais para reflexão e também dedicação a causas sociais. O futuro ainda indica boas parcerias no campo profissional e mais crescimento na carreira de cantora. Vai que é sua Anitta. Só tenha mais cuidado com a alimentação e também com a respiração, sua saúde é muito importante, garota!

A sensitiva Márcia Fernandes, famosa por seu trabalho no Youtube e no Tricotando da RedeTV, fez afirmações sobre a apresentadora do SBT Eliana. “Se você quisesse mais um filho seria o ideal. Tem que tomar um certo cuidado porque a gravidez vai estar a todo vapor, e cuidar da sua saúde genital e reprodutora nesse ano que entra, é necessário. Sucesso cada vez mais e estabilidade financeira na TV”, revelou Márcia. Vale lembrar que há pouco tempo, Eliana teve uma gravidez de cuidados.

Márcia Fernandes falou sobre a atriz veterana da Globo, Susana Vieira, que está em tratamento contra um câncer. “Em 2019 ela será regida pelo número 18 e pode provocar novamente uma queda de saúde. Possivelmente ficará entre altos e baixos até 2021/2022, onde ela vai mudar o ciclo dela”, afirmou.

Whindersson Nunes e Luisa Sonza (Foto: Reprodução)

De acordo com Lene Sensitiva, uma das previsões mais tristes foi para o casal Luísa Sonza e Whindersson Nunes. Casados desde fevereiro do ano passado, onde realizaram uma grande cerimônia em Alagoas cheio de amigos famosos, o casal poderá romper ainda em 2019. Será minha gente?

Fonte: O TV Foco