Cidades

Em Borba, governador abre o ano letivo de 2017 com a inauguração do primeiro Ceti do município

Segundo o Governador José Melo, novas escolas serão entregues neste ano, pensando no futuro do Estado- foto: Joel Arthurs/Secom
Redação
Postado por Redação

Mais de 402 mil estudantes nos 62 municípios do Amazonas retornaram às atividades escolares nesta segunda-feira (6), após a inauguração do Centro de Educação de Tempo Integral (CETI) José Holanda Cavalcante no município de Borba (a 215 quilômetros de Manaus). A escola foi inaugurada pelo Governador José Melo que, também, anunciou novas obras de infraestrutura para trazer mais desenvolvimento socioeconômico para o município.

Borba foi o segundo município da Calha do Madeira visitado pelo governador José Melo que, também esteve no último sábado (4), em Nova Olinda do Norte, acompanhado da primeira-dama, Edilene Gomes, e de sua comitiva de secretários estaduais para cumprimento de uma extensa agenda governamental nas duas localidades.

Segundo o Governador José Melo, novas escolas serão entregues neste ano, pensando no futuro do Estado.

“O meu Estado chegou ao final do ano passado entre os três com equilíbrio fiscal, e isso permitiu atrair investimentos junto ao Governo Federal para desenvolver projetos na capital e interior do Amazonas. E quando inauguramos obras com essa na educação estamos cuidando do futuro de muitas famílias. Ainda vamos inaugurar 53 novas escolas de Tempo integral e escolas padrão já pensando no futuro de muitas famílias”.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários



Deixe um comentário