Em “A Força do Querer”, Silvana poderá ser a verdadeira assassina de Irene

A edição desta semana da revista “TiTiTi” que já está nas bancas traz um desfecho da personagem Silvana (Lilia Cabral) que poderá deixar muita gente de boca aberta. Conforme antecipamos já aqui no TV Foco, a megera Irene (Débora Falabella) vai morrer em um edifício garagem no desfecho de “A Força do Querer” de Gloria Perez, no entanto, a partir daí, o folhetim passará a contar com o famoso “Quem matou?”.

Segundo a publicação, no momento da morte de Irene, outros nomes vão compor a cena e poderão ser suspeitos, como Elvira (Bety Faria), Otávio Garcia (Othon Bastos) e Dantas (Edson Celulari). Nas cenas finais de “A Força do Querer”, Silvana vai bater em Irene. A ex-amante de Eugênio (Dan Stulbach) será perseguida em um edifício garagem. Silvana chegará a dar uns tapas na pilantra: “Que horror tem coragem de bater em uma grávida?”, dirá Irene. Nisso vão aparecer os demais personagens atrás da personagem, que cairá com o carro no fosso do elevador do edifício-garagem.

Segundo a revista, um dos prováveis finais é que Silvana tenha envolvimento na morte da megera. Por sinal, a viciada em jogos terminará presa, mas vai culpar a atitude dela por conta do desequilíbrio mental, sendo internada em uma clinica para dependentes.

Ainda no desfecho da personagem, Silvana deverá acabar com Dantas e não com o marido Eurico (Humberto Martins). Sempre apaixonado pela mãe de Simone (Juliana Paiva), o advogado vai abandonar Shirley (Michelle Martins) para ficar com o grande amor dele. Assim que a arquiteta deixar a clínica, os dois então vão viver o grande amor que não puderam no passado.

Vale dizer que os finais de Silvana têm deixado o público bastante infeliz. Apesar de viciada, a personagem caiu no gosto do público e eles desejam que ela termine bem e com Eurico. Será que Gloria Perez vai atender a esses pedidos?

Fonte: Tv Foco