Em Manaus, apoiadores do Bolsonaro irão coletar assinaturas para criação de partido

Os organizadores correm contra o tempo para obter 50 mil assinaturas no Amazonas e 492 mil em todo o país- foto: divulgação
Manaus Alerta
Postado por Manaus Alerta

O movimento Direita Amazonas promove no sábado (18), a partir das 8h, a 1ª Blitz de Apoiamento + Adesivaço “Aliança pelo Brasil”. Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) montarão um posto de informações e coleta de assinaturas no cartório Fioretti, localizado na Avenida Gabriel Correa Pedrosa, n 15 – Parque 10 de Novembro.

Os organizadores correm contra o tempo para obter 50 mil assinaturas no Amazonas e 492 mil em todo o país. Conforme a legislação brasileira, as assinaturas distribuídas proporcionalmente por todas as unidades da federação devem ser validadas pela justiça eleitoral até o dia 4 de abril a fim de que o partido obtenha a autorização para participar das eleições 2020 para prefeito e vereador.

A base escolhida pelos organizadores (cartório Fioretti, 7° Tabelionato de Notas) não foi por acaso. O apoiador, que não pode ser filiado a outro partido político, preenche uma ficha com seus dados pessoais, apresenta um documento oficial com foto e o titulo de eleitor no cartório. Após pagar a taxa para reconhecimento da assinatura, aproximadamente R$ 6,40, o apoiador pode deixar o documento no cartório para ser enviado à sede do partido ou enviar pelos correios para a caixa postal 78460, CEP 01401-970, São Paulo/SP.

O Aliança pelo Brasil será um partido conservador, com o número 38 nas urnas, que tem como princípios o respeito a Deus e a religião, o respeito a memória e a cultura do povo brasileiro assim como a defesa da vida. O tema utilizado nos eventos de coleta de assinaturas e que identifica a presença dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro é “Nossa aliança é com Deus, com a Pátria e com a Família”.

Com informações da assessoria


Deixe um comentário