Polícia

Em Manaus, aposentado chama criança de ‘Meu Amor’ e oferece R$20 reais antes de estuprá-la

O fato foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e transferido para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Redação
Postado por Redação

O aposentado identificado como Raimundo Rodrigues de Menezes, 80, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável contra uma menina de 10 anos, na tarde de segunda-feira (31), por volta das 17h30, na Comunidade Mundo Novo, bairro Flores. A criança estava saindo da escola quando foi abordada pelo criminoso, que ofereceu uma quantia de R$20 reais em troca de favores sexuais, porém ela não aceitou.

De acordo com informações da equipe de investigação da Delegacia Especializada na Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), mesmo após ter negado o dinheiro, o aposentado a levou até a residência dele, que é próxima a escola. Raimundo conduziu a vítima até o quarto dele, tirou as roupas dela, e em seguida, o suspeito deitou a menina de bruços, ejaculou nas nádegas da criança, beijou e falou frases como “meu amor”.

A criança foi para a casa onde mora e contou para a mãe dela que acionou os policiais militares. Raimundo foi encaminhado para a Depca, ao término dos procedimentos cabíveis, o idoso será encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.

Comentários

comentários

Deixe um comentário