Cidades

Em Manaus, autônomo sai para fazer compras e não retorna mais

No dia em que despareceu Jonas estava pilotando uma motocicleta da marca Honda, de cor preta e placa JXB-4692, que também não foi encontrada- foto: divulgação
Redação
Postado por Redação

A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do autônomo Jonas Ezequiel Junior Rodrigues, 29, desaparecido desde a manhã do dia 2 de julho deste ano.

De acordo com a esposa dele, Anne Sandreli Freitas Tavares, no dia em que desapareceu Jonas teria saído por volta das 6h da lanchonete de propriedade dele, que fica na rua Voluntários da Pátria, bairro Vila da Prata. Na ocasião, ele informou que iria fazer compras para abastecer o estoque do estabelecimento. Desde então os familiares não tiveram mais notícias.

Anne Sandreli disse, ainda, que no dia em que despareceu Jonas estava pilotando uma motocicleta da marca Honda, de cor preta e placa JXB-4692, que também não foi encontrada. O autônomo é morador da rua Viçosa, na primeira etapa do bairro Compensa, zona Oeste da capital. Ele tem o nome da avó, Aurimar, tatuado no peito.

Informações

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro do autônomo, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com a esposa dele, ligar para os números (92) 99186-9170 ou 99148-9654.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários


Deixe um comentário