Em Manaus, banca de churrasco de jovem lota após desabafar sobre crítica; ‘quem mandou não estudar’

Foto: Reprodução/Facebook

A psicóloga Etianny Waughan, que possui uma banca de churrasco há mais de 10 anos com a mãe na beira do Prosamim da Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus, relatou em sua página do Facebook sobre uma crítica que recebeu na última sexta-feira (21), enquanto trabalhava. O desabafo da jovem viralizou nas redes sociais e, no mesmo dia, sua banquinha lotou de clientes.

VEJA TAMBÉM: ‘Nenhum sacrifício é em vão!’, afirma jovem que foi criticada por trabalhar em barraca de churrasco

De acordo com a postagem, que passou dos 5 mil compartilhamentos, Etianny conta que duas senhoras passaram pela banca enquanto ela limpava e uma das delas disse ”coitada! nesse sol quente limpando” e a outra mulher respondeu ”quem mandou não estudar”. A jovem explicou que foi com o dinheiro da banca que ela conseguiu pagar sua faculdade e se formar em Psicologia.

”Foi nessa banca que arrumei dinheiro pra bancar meus estudos, meu transporte e minha alimentação pra faculdade e estágio”, relatou Etianny.

Após a publicação viralizar e passar dos 5 mil compartilhamentos em apenas um dia, muitas pessoas começaram a pedir o endereço da banca de churrasco. E, na madrugada desta quarta-feira (26), a psicologa fez uma nova postagem agradecendo por não ter tido tempo com a quantidade de pessoas que apareceu no local.

O churrasco de Etianny fica no Prosamim da Alvorada, na esquina com a Rua Zero, na zona Centro-Oeste, e funciona de segunda a segunda, e abre às 18h.

Quando postei nunca pensei que iria repercutir tanto assim, hahahah, tudo é muito simples mas é preparado com muito…

Posted by Etianny Waughan on Tuesday, August 25, 2020

Na sexta feira eu tava limpando a minha banca na beira do Prosamim nesse solzão escaldante, quando passa duas senhoras e…

Posted by Etianny Waughan on Monday, August 24, 2020

 

 

Por Thainá Araújo – Portal Manaus Alerta.