Em Manaus, cantora é agredida com tapas, puxões de cabelo e mordidas pelo companheiro

O suspeito afirmou que cometeu o crime e disse, ainda, que estava embriagado- foto: divulgação/PC

Uma cantora de 32 anos, que teve a identidade preservada, foi agredida pelo companheiro na madrugada desta segunda-feira (16), por volta de 1h30, no bar em que estava trabalhando, na avenida Marques Silveira, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações da delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), uma viatura da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estava em patrulhamento no momento em que receberam um comunicado para atender uma ocorrência no endereço acima. Ao chegarem no local foram recebidos pela vítima, uma mulher de 32 anos, ao qual relatou que havia sido agredida pelo companheiro dela, um homem de 35 anos, no local onde ela estava trabalhando como cantora.

Em depoimento, a mulher informou que o autor chegou no lugar, onde iniciou-se uma discussão entre os dois. Em seguida, o suspeito a abordou e desferiu tapas no rosto dela, puxões de cabelo e em seguida, mordeu os lábios da vítima causando um grande corte no lábio inferior. O motivo da agressão não foi revelado.

Após o fato, policiais militares efetuaram a prisão em flagrante dele e o conduziram até a unidade policial. O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica. Ao término, dos procedimentos cabíveis na especializada, ele foi encaminhado para a Audiência de Custódia, no Fórum Henoch da Silva Reis.