Cultura Destaques

Em Manaus, crianças viverão experiência de tornarem-se princesas de contos de fadas

No local, as crianças passam por um ritual para tornarem-se príncipes e princesas, com direito à fada madrinha, roupas, penteado e maquiagem.
Redação
Postado por Redação

Participar de um baile real em um castelo, usando vestidos e sapatinhos de cristal. A fantasia de ser uma princesa e viver as aventuras dos contos de fadas faz parte do imaginário de milhares de crianças. O Amazonas Shopping vai transformar esse sonho em realidade, com o Salão Encantado das Princesas, espaço que será instalado no segundo piso ao lado da Riachuelo e que irá funcionar a partir deste sábado (17), até 30 de julho, de 15h às 20h.

No salão, as crianças passam por um ritual para tornarem-se princesas, com direito à fada madrinha, roupas, penteado e maquiagem. Tudo, para poderem entrar na brincadeira e viver a experiência de personagens famosas das histórias infantis. Caracterizadas de princesas, participam de um chá, ao estilo da realeza, e de um baile ao som de valsa. Além da transformação no visual, vão interagir com os artistas que estarão no local e, junto com eles, participar de danças e muitas brincadeiras.

Como participar

Os clientes que fizerem compras no Amazonas Shopping, durante o período de funcionamento do espaço, receberão ingresso para ter acesso ao Salão Encantado das Princesas. Para participar, basta acumular R$ 250,00 em compras nas lojas do shopping e trocar as notas fiscais por um ingresso. Ou R$ 150,00 em compras na loja Hobby Brinquedos, que é patrocinadora do evento. Cada criança poderá permanecer no espaço por 40 minutos.

O espaço está sendo preparado para que as crianças realmente sintam-se parte de um conto de fadas. “Queremos oferecer uma experiência única e inesquecível e dar às crianças a oportunidade de incorporar o personagem, da forma que sonham – princesas aventureiras, guerreiras, lutadoras, trabalhadoras, desafiadoras, enfim, o perfil que desejarem”, explica a coordenadora de Marketing do Amazonas Shopping, Natalia Abrigato.

O Salão Encantado das Princesas está sendo preparado em parceria com a Hobby Brinquedos e Espaço Amanda.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários

Deixe um comentário