Em Manaus, dois bandidos são presos e um acaba morto durante confronto com a Rocam

Foto: Reprodução

Um homem morreu e outros dois identificados como Anderson Monteiro da Silva, 24 anos, e Danrley Gomes Basílio, também de 24 anos, foram presos na noite da última quinta-feira (1º), durante troca de tiros com a polícia na rua Walter Reis, loteamento João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da Rocam, o fato aconteceu após os policiais irem até o local para atenderem a uma denúncia de tráfico de drogas. Ao chegarem, os militares foram recebidos com tiros vindo dos ‘soldados do tráfico’.

Durante a troca de tiros, um dos criminosos acabou sendo atingido e foi socorrido pelos militares e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, mas acabou não resistindo e foi a óbito. Outros dois foram capturados.

A polícia encontrou com os criminosos uma pistola Alemã Mauser, munições, porções de drogas e uma caderneta com anotações das vendas.

O ocorrência foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis e o morto foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Por Portal Manaus Alerta.