Em Manaus, família pede doações para bebês trigêmeas prematuras

Foto: Reprodução

O professor Eliomar de Souza Soares e sua esposa Mably Kalinnin Lima da Silva naturais de Coari, município localizado no interior do Amazonas, foram surpreendidos em janeiro do corrente ano com a chegada de suas filhas trigêmeas: Maria Eloá, Maria Manuella e Maria Naeby.

Mesmo estando empregado, o pai das crianças afirma que a necessidade pela ajuda em doações para as crianças é muito grande. Ele destaca que a gravidez foi planejada entre ele e sua esposa, entretanto, a surpresa veio quando souberam da trindade. “Foi planejado, poois a gente já pensava em ter um filho, acabamos que tivemos três”, disse.

As bebês nasceram prematuras na Maternidade Rio Amazonas, no bairro Cachoeirinha, no dia 24 de janeiro de 2021. Elas estão saudáveis, tendo como grande necessidade no momento, a doação de fraldas e leite.

Para quem deseja ajudar as trigêmeas com qualquer tipo de doação pode realizar transferências através do Pix: [email protected] ou entrar diretamente em contato com os pais por meio do número: (92) 99502-1574.

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Eduarda Prado – Portal Manaus Alerta