Em Manaus, festival que reúne mais de 250 espécies de flores será prorrogado

Segundo informações da equipe de comunicação do festival, outras novidades de flores também chegaram para enfeitar ainda mais o evento- foto: Sumaya Sioufi e Silas Paixão

A pedido do público, o Festival de Flores de Holambra previsto para acabar amanhã (26), será prorrogado por mais três dias. O evento encantou o público manauara, que estão apresentando ao longo do dia mais de 250 espécies de mudas e plantas ornamentais em exposição disponíveis para comercialização. O evento é gratuito e conta com segurança, espaço kids, atrações musicais, espaço gastronômico e muito mais.

O evento iniciou no dia 13 de janeiro deste ano, e ocorre sempre das 9h até às 21h, na Praça da Saudade, que fica no Centro da capital.  Por dia, aproximadamente 2 mil pessoas dão uma passadinha por lá.

Segundo informações da equipe de comunicação do festival, outras novidades de flores também chegaram para  enfeitar ainda mais o evento.

Flores como bromélias, azaléias, violetas, begônias e crisântemos de variadas cores e matizes também estarão à venda a preços populares. O Festival de Flores é realizado pelo Centro Espírita Beneficente União do Vegetal (CEBUDV) em parceria com a Cooperativa de Flores de Holambra e conta com o apoio de voluntários. O evento tem parte de sua renda destinada às obras e ações beneficentes do Centro.

Confira o que encontrará no evento: Crédito das fotos: Sumaya Sioufi e Silas Paixão