Polícia

Em Manaus, homem dá 5 facadas na companheira e diz que não lembra como ocorreu o crime

O homem foi preso em flagrante por homicídio tentado.
Redação
Postado por Redação

Após uma discussão, uma mulher de 40 anos, foi esfaqueada 5 vezes pelo marido, de 31 anos, na noite desta terça-feira (29), em uma residência localizada na rua Yanomami, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. O casal vivia a três anos juntos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra Mulher (DECCM), os policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), para a averiguar uma ocorrência no endereço repassado.

O homem foi detido e agredido por populares que se revoltaram com a atitude do suspeito. A PM encontrou a vítima na casa de vizinhos, em estado grave, aguardando o atendimento do Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que demorou a chegar, e então foi preciso um vizinho levar a mesma em um carro particular que foi escoltado pela guarnição.

Na unidade policial, o criminoso confessou a autoria da agressão, mas relatou que não lembra como ocorreu o crime.

O homem foi preso em flagrante por homicídio tentado. Ao término dos procedimentos cabíveis na DECCM, ele foi levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis.

Comentários

comentários


Deixe um comentário