Em Manaus, homem surta e fere a esposa e a filha com uma faca

Um homem identificado como Washington da Silva Lopes, 36 anos, teve um surto psicótico dentro de casa no conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Na situação, o infrator feriu a filha menor de idade e a esposa com uma faca, e também dizia palavras sem nexo. A situação foi registrada por volta das 12h desta terça-feira (4).

Segundo informações da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Washington teve um surto psicótico e tentou contra a vida da própria filha, que é autista e da esposa durante a confusão. A mulher conseguiu conter o marido até a chegada da polícia, evitando algo pior.

Mesmo gritando e bastante alterado, o homem acabou preso e depois foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para ser ouvido. A mãe que teve um corte na mão e a filha com corte na orelha, foram encaminhadas para um hospital.

Em um áudio, a mãe de Washington, Cícera da Silva Lopes, disse que o filho é uma boa pessoa e demonstrou surpresa com a situação. “O meu filho é uma boa pessoa, é um homem trabalhador, respeitador.  Meu filho nunca desrespeitou ninguém”, explicou.

Na delegacia, Washington dizia palavras confusas como “minha filha é santa, ela é o cordeiro de Deus”, eu “amo o Tirullipa, amo o Whindersson Nunes” e falava em línguas estranhas do evangelho. O homem também falou do cantor Eduardo Costa, que os pastores dizem que precisa de oração, e também disse que ama todos os pais. Confira.

Portal Manaus Alerta