Polícia

Em Manaus, homem surta e fere a esposa e a filha com uma faca

fotos: divulgação

Um homem identificado como Washington da Silva Lopes, 36 anos, teve um surto psicótico dentro de casa no conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Na situação, o infrator feriu a filha menor de idade e a esposa com uma faca, e também dizia palavras sem nexo. A situação foi registrada por volta das 12h desta terça-feira (4).

Segundo informações da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Washington teve um surto psicótico e tentou contra a vida da própria filha, que é autista e da esposa durante a confusão. A mulher conseguiu conter o marido até a chegada da polícia, evitando algo pior.

Mesmo gritando e bastante alterado, o homem acabou preso e depois foi apresentado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para ser ouvido. A mãe que teve um corte na mão e a filha com corte na orelha, foram encaminhadas para um hospital.

Em um áudio, a mãe de Washington, Cícera da Silva Lopes, disse que o filho é uma boa pessoa e demonstrou surpresa com a situação. “O meu filho é uma boa pessoa, é um homem trabalhador, respeitador.  Meu filho nunca desrespeitou ninguém”, explicou.

Na delegacia, Washington dizia palavras confusas como “minha filha é santa, ela é o cordeiro de Deus”, eu “amo o Tirullipa, amo o Whindersson Nunes” e falava em línguas estranhas do evangelho. O homem também falou do cantor Eduardo Costa, que os pastores dizem que precisa de oração, e também disse que ama todos os pais. Confira.

Portal Manaus Alerta