Em Manaus, homem tem mal súbito e morre durante fuga da polícia

Um homem teve um mal súbito na manhã desta sexta-feira (16) após fugir da Polícia e veio a morrer. O homem foi identificado apenas como Derley da Silva Borges de 21 anos, o vulgo "Macaco". O caso ocorreu na avenida Alameda da Esperança na comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, no bairro do Novo Aleixo na zona Norte de Manaus. Segundo informações de testemunhas, Derley estaria durante a madrugada estava consumindo drogas e bebidas e uma facção rival estaria tentando, mata-lo. Derley chegou a trocar tiros contra os membros dessa facção rival e fugiu pulando os muros das casas no bairro, para se esconder dos inimigos. Durante a fuga, Macaco se deparou com uma viatura da Polícia Militar que foi atender a ocorrência de um tiroteio no bairro e no momento em que ele pulava o muro de uma residência para se esconder da polícia, Derley passou mal e caiu do muro. Moradores ainda encontraram a vítima agonizando em um quintal e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que ainda tentou prestar socorro ao jovem mas sem sucesso. Derley veio a óbito após um mal súbito. Policiais militares da 27ª e 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estiveram no local e isolaram a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, para recolher evidências que possam apontar a causa da morte desse jovem. O Instituto Médico Legal (IML), foi fazer a remoção do corpo da vítima para a sede do órgão no bairro da Cidade Nova, na zona Norte da capital amazonense, onde passará por exames de necropsia, para determinar a causa de sua morte. Moradores da área informaram que "Derley Macaco", fazia parte da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e era uma pessoa muito perigosa. A Polícia Civil deve investigar o caso- foto: divulgação

Um homem teve um mal súbito na manhã desta sexta-feira (16) após fugir da Polícia e veio a morrer. Ele foi identificado apenas como Derley da Silva Borges de 21 anos, o vulgo “Macaco”. O caso ocorreu na avenida Alameda da Esperança, na comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, no bairro do Novo Aleixo.

Segundo informações de testemunhas, Derley estaria durante a madrugada estava consumindo drogas e bebidas e uma facção rival estaria tentando, mata-lo. Derley chegou a trocar tiros contra os membros dessa facção rival e fugiu pulando os muros das casas no bairro, para se esconder dos inimigos.

Durante a fuga, Macaco se deparou com uma viatura da Polícia Militar que foi atender a ocorrência de um tiroteio no bairro e no momento em que ele pulava o muro de uma residência para se esconder da polícia, Derley passou mal e caiu do muro.

Moradores ainda encontraram a vítima agonizando em um quintal e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que ainda tentou prestar socorro ao jovem mas sem sucesso. Derley veio a óbito após um mal súbito.

Policiais militares da 27ª e 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estiveram no local e isolaram a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, para recolher evidências que possam apontar a causa da morte desse jovem.

O Instituto Médico Legal (IML), foi fazer a remoção do corpo da vítima para a sede do órgão no bairro da Cidade Nova, na zona Norte da capital amazonense, onde passará por exames de necropsia, para determinar a causa de sua morte.

Moradores da área informaram que “Derley Macaco”, fazia parte da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e era uma pessoa muito perigosa. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: Portal 24 Horas AM