Manaus

Em Manaus, jovem faz desabafo sobre ter sido rejeitado pela mãe por ser gay

O rapaz publicou um print de uma conversa no WhatsApp mostrando ter sido bloqueado pela própria mãe- foto: reprodução
Redação
Postado por Redação

Internautas de diferentes partes do país repercutem, desde o último domingo (24), um post feito por um morador de Manaus, no Amazonas. O rapaz publicou um print de uma conversa no WhatsApp mostrando ter sido bloqueado pela própria mãe. No texto que acompanha a imagem, um desabafo: ele diz que os dois não mantém contato por conta da sexualidade dele.

“Minha mãe é proibida de falar comigo por eu ser gay, pela religião dela”, escreveu em um trecho o jovem Henrique Silva. “Hoje descobri que ela me bloqueou de vez e cortou todos os meios de contato comigo. Mas pra ela, essa é a vontade de Deus”, continuou.

Ao todo, a postagem já foi compartilhada mais de 50 mil vezes e também conta com quase 80 mil reações. Nos comentários, usuários do Facebook comentam a situação e mandam mensagens de apoio para o rapaz. Nessa segunda (25), ele voltou a publicar sobre o assunto dizendo que não tinha intenção de expor ninguém e que ama a mãe, apesar de tudo. ” Amo minha mãe, sinto falta dela e queria apenas que a religião não atrapalhasse nossa relação”, explicou.

Mais de 2 meses sem minha mãe falar comigo. Eu vou ser 100% sincero com vocês que são amigo da mãe de vocês, eu sinto…

Posted by Henrique Silva on Sunday, June 24, 2018

Fonte: Bhaz

Comentários

Deixe um comentário