Em Manaus, mãe pede ajuda para localizar adolescente de 13 anos que está desaparecida

Foto: Arquivo pessoal

A família de Yasmim Kethelem , de 13 anos, pede ajuda para encontrar a adolescente que desapareceu na tarde do dia 5 de novembro por volta das 8h, após sair de sua casa localizada na rua Inglaterra, bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus.

A mãe da menina, Angela Aparício dos Reis, contou que, no dia do desaparecimento, pediu para que a filha aguardasse um mototáxi de sua confiança em casa. Logo em seguida, Angela foi informada de que Yasmim não estava mais na residência e nem mesmo os seus pertences. O mototaxista não chegou a realizar a viagem, pois ao chegar na casa, a menina já não se encontrava mais.

No dia do desaparecimento, Yasmim trajava uma calça jeans rasgada e um blusa branca de gola alta com a palavra “Love”. A mãe da menina também informou que as redes sociais da filha estava com status de “relacionamento sério” não tendo ela o conhecimento sobre o assunto.

O Boletim de Ocorrência foi registrado dia 6 de novembro na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) localizada na Avenida Via Láctea Conjunto Morada do Sol, s/n – Aleixo.

Qualquer informação que leve ao paradeiro da adolescente pode ser repassada aos familiares pelo telefone (92) 99183-2649.

Eduarda Prado – Portal Manaus Alerta