Em Manaus, marido leva esposa estrangulada até o atendimento do Samu; ele é o principal suspeito

Foto: Reprodução

Na noite de quinta-feira (18), por volta das 21h, uma mulher identificada como Viviane Araújo de Sena, de 34 anos, foi supostamente morta estrangulada pelo marido, identificado como Francisco Antônio Lima da Silva, de 29 anos, no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito chegou com Viviane já morta no posto do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), localizado no Distrito Industrial, alegando que a esposa estaria passando mal com falta de ar devido à Covid-19.

A equipe do Samu, ao notar diversas lesões e hematomas pelo corpo da vítima e constatar que ela já estava morta, acionou a polícia.  O marido foi detido pela Polícia Militar e alegou que não matou a esposa. Ele foi levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento.

O corpo de Viviane foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) que constatou morte por estrangulamento. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Portal Manaus Alerta