Polícia

Em Manaus, mulher é estuprada e ameaçada de morte durante assalto em sorveteria

O fato ocorreu por volta de 16h30 e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e a polícia já investiga o caso- foto: Google Maps
Redação
Postado por Redação

Uma mulher de 26 anos, foi estuprada na tarde de ontem (24), durante um assalto a uma sorveteria localizada na rua Adalberto Vale, bairro Betânia. O fato ocorreu por volta de 16h30 e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e a polícia já investiga o caso.

Na ocasião, a vítima relatou que estava na sorveteria onde trabalhava, quando um homem, ainda não identificado, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. O criminoso estava armado com uma arma de fogo e também portava uma faca do tipo peixeira, durante o delito. Ele subtraiu toda a renda do caixa, e ainda obrigou a vítima a entrar no banheiro, onde a mesma foi estuprada e ameaçada de morte. As imagens capturadas pela câmera de segurança do local serão solicitadas.

Ainda segundo registro na delegacia, repassada pela assessoria da Polícia Civil, ela conta que o autor do crime, a deixou sem roupas, fechou a porta do banheiro para que ela não conseguisse fugir e pedir ajuda. Durante o ato ilícito, a vítima relata que o homem utilizou de força. Após isto ele roubou o aparelho celular dela.

A vítima foi encaminhada para fazer os exames de conjunção carnal, coito anal e ato libidinoso. O caso foi transferido para o 7º DIP, que atende a área da ocorrência, onde seguirá em investigação. Ainda hoje a vítima será ouvida.

Comentários

comentários


Deixe um comentário