Em Manaus, ONG pede ajuda para cachorrinho que foi atropelado por ônibus

O animal precisará fazer procedimentos cirúrgicos emergenciais complicados, como a amputação da pata traseira e reconstrução da parte lombar.

Na última terça-feira (23), um cachorrinho foi resgatado pelos voluntários da ONG PATA- PROTEÇÃO, ADOÇÃO E TRATAMENTO ANIMAL, no bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus, com metade do corpo dilacerado.

Segundo relato dos populares no local do resgate, ele foi atropelado por um ônibus e ficou dias agonizando sem que alguém prestasse socorro.

Hoje, o filhote está internado na clínica Vets e Pets, mas os voluntários precisam de ajuda para salvar a vida de Thor e pagar suas despesas. O animal precisará fazer procedimentos cirúrgicos emergenciais complicados, como a amputação da pata traseira, reconstrução da parte lombar que foi dilacerada.

Visão comprometida

Após a estabilização do animal, deverá passar com uma consulta no oftalmologista pois está com a visão comprometida por conta do baque, além de que precisa ficar internado para receber todo o auxílio necessário.

Ajuda

Nesse momento os voluntários precisam de ajuda com ração, medicamentos e principalmente ajuda na conta do animal, para isso foi feita uma vakinha on line para angariar fundos, que pode ser acessada no link abaixo:

Vakinha: (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-cadelinha-toda-dilacerada) [clique no link]

Quem quiser visitar o animal, ou quiser doar algo no local, pode entrar em contato no número 98145-1111.

Sobre a ONG PATA

É uma organização formada por protetores de animais, que não recebem qualquer tipo de recurso e atuam de forma voluntária em todos os casos de resgate. O trabalho em prol dos animais é feito há 8 anos, a ONG é devidamente formalizada e não tem abrigo de animais, estes ficam na casa dos próprios resgatados.