Cultura Destaques

Em Manaus, Park Vieiralves será palco do Bailinho das Crianças

Situado na rua Rio Madeira, o park dispõe de espaço cativo para as crianças, contando com uma casa na árvore que é o xodó da garotada- foto: divulgação/Assessoria
Redação
Postado por Redação

No próximo sábado (11) a partir das 17h, o Park Vieiralves será palco do melhor ‘Bailinho’ infantil da cidade. Antecipando as comemorações carnavalescas, o park, em parceria com a YUPI – Casa de Brincar, está preparando um dia recheado de brincadeiras, música, dança, oficinas, teatro e outras surpresas para agradar toda família e, principalmente, os pequenos foliões.

Situado na rua Rio Madeira, o park dispõe de espaço cativo para as crianças, contando com uma casa na árvore que é o xodó da garotada. Equipado com mais de 10 opções de estabelecimentos de comida, entre food bikes, food trucks e containers, o park é a melhor opção em variedade de sabores.

Culinária

A diversidade de comida no park passa por culinárias diferenciadas como a mexicana, com o Habanero; italiana, com o Hereditário; americana, com os deliciosos hambúrgueres artesanais com o Street Burger, TBF e Metal Food Truck, além de pizzas, pastéis, doces e a mais nova opção da casa, o tradicional tacacá.

Todos os estabelecimentos irão preparar no dia, pratos especiais, em tamanhos diferenciados, para a criançada. Os bebês também terão vez com as opções do Empório da Papinha. A festa das crianças será comandada pela YUPI – Casa de Brincar e o Brincando no Ateliê, ao som das bandas ‘Música e Magia’ e ‘Ateliê na Folia’. Além de diversas atividades e brincadeiras, uma oficina de balangandã será ministrada.

Convites

Os convites antecipados para o carnaval infantil, no valor de R$ 10,00 (criança) e R$ 20,00 (adulto) podem ser adquiridos nos seguintes pontos: Park Vieiralves, YUPI (Rua Rio Mar, No. 720 Vieiralves), Funny Hair (Rua Rio Javari, No. 280 – Vieiralves), Empório da Papinha (Shopping Manauara) e BB Básico (Shopping Manauara). Evento sujeito à lotação.

Com informações da assessoria

Comentários

comentários



Deixe um comentário