Polícia

Em Manaus, PC prende homem denunciado por fazer entrega de drogas a domicílio

Rômulo confirmou que comercializava entorpecentes e que pegava as drogas em “bocas de fumo”- foto: Divulgação/PC
Redação
Postado por Redação

Rômulo Solimões Marinho, 37, foi preso na tarde de ontem (22) denunciado por fazer a entrega de entorpecentes a domicílio na capital. O suspeito foi interceptado no momento em que chegava à casa onde morava, localizada na rua Sudário, primeira etapa do Conjunto Lírio do Vale, bairro Lírio do Vale, Zona Oeste.

De acordo com informações do delegado Henrique Brasil, titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações em torno do caso foram iniciadas após uma delação feita ao disque-denúncia da unidade policial: (92) 99962-2428, informando as características de um homem que utilizava uma moto para fazer a entrega de entorpecentes na capital, por meio de um serviço conhecido como “disque-drogas”.

“Nós o seguimos e o abordamos na hora em que ele chegou na casa onde morava, no bairro Lírio do Vale. Durante revista encontramos, escondidas no forro do capacete que ele utilizava, três trouxinhas de oxi. Rômulo ainda indicou que dentro do imóvel havia mais drogas. Em ato contínuo achamos 25 trouxinhas de maconha, duas porções pequenas de cocaína, cinco trouxinhas de cocaína, R$ 21 em espécie, um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), dois aparelhos celulares, uma balança de precisão e apetrechos para embalar a droga”, explicou o delegado.

Brasil ressaltou que em depoimento Rômulo confirmou que comercializava entorpecentes e que pegava as drogas em “bocas de fumo”. O suspeito disse que estaria envolvido há pelo menos um ano com a prática ilícita.

Comentários

Deixe um comentário

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com