Em Manaus, trabalhadores da classe do entretenimento realizam manifestação em prol do retorno de atividades

Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (24), empresários e trabalhadores da classe do entretenimento se reuniram em frente a sede da prefeitura de Manaus, localizada na avenida Brasil, no bairro Compensa, para realizar para uma manifestação em prol do retorno das atividades da classe.

Na manifestação, os trabalhadores reivindicaram o retorno das atividades.

“Aqui tem cidadão de bem, não é porque trabalha no noturno que não é de bem. São empresários, donos de casas de show, músicos, são pessoas que dependem do trabalho honestamente”, disse um dos protestantes.

Veja o vídeo: 

Novo decreto

Vale lembrar que, ainda nesta quinta (24) o governo do Amazonas anunciou o novo decreto que suspende, em todo o estado, do funcionamento de bares, casas de shows, balneários, flutuantes e o acesso a praias para recreação.

Também será suspensa a realização de eventos em casas noturnas, boates, casas de shows e imóveis destinados à locação para esta finalidade, como sítios, casas, chácaras, associações e clubes. A exceção são os eventos sociais, como aniversários e casamentos, e as convenções comerciais e feiras de exposição, desde que respeitados os limites de distanciamento e medidas de prevenção.

Portal Manaus Alerta