Em Manaus, vídeo de criança rebolando em cima do carro viraliza e PC investiga o caso

Foto: Reprodução

Um vídeo viralizou nas redes sociais onde uma menina de aparentemente 10 anos, estava dançando ‘funk pesadão’ em cima de um carro de som. O fato ocorreu na tarde do último domingo (23), durante um ‘Pipa Combate’ que acontecia no bairro Novo Aleixo, zona Leste de Manaus.

No vídeo, a criança estava em cima do carro dançando de forma explícita com várias pessoas ao redor assistindo. No vídeo divulgado, é possível ver um homem de perto filmando a menina por trás.

A delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), informou ao Manaus Alerta que o vídeo está sendo investigado para que as circunstâncias da ocorrência sejam apuradas. Além disso, os pais poderão ser responsabilizados assim que forem identificados.

O vídeo circulou em diversas redes sociais e grupos de WhatsApp e vários internautas repudiaram a ação.

A Associação de Som Automotivo Amazonense (ASSAAM), também se pronunciou e emitiu uma nota de repúdio em sua página do instagram e afirmou que estará contribuindo com a polícia para localizar os responsáveis pelo vídeo e pela criança.

Confira abaixo:

Assista ao vídeo:

Por Portal Manaus Alerta.