Polícia

Em Rio Preto da Eva, Polícia Militar frustra tentativa de roubo a um posto de combustíveis

foto: Divulgação/PMAM

Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) frustraram, no início da madrugada desta quarta-feira (28), uma tentativa de roubo a um posto de combustíveis, localizado em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros da capital), na Região Metropolitana. Na ação, dois indivíduos de 27 e 32 anos foram presos.

Por volta da zero hora de hoje (28), militares da 3ª CIPM em serviço receberam, via linha direta, informação dada por um policial militar da unidade, dando conta de que estava ocorrendo tentativa de roubo a um estabelecimento de combustíveis na avenida Conrado Niemeyer, no Centro daquela cidade. O policial relatou ainda que, assim que os autores do roubo perceberem a presença dele, fugiram, momento em que ele pediu apoio na ação de captura.

A equipe em serviço se dirigiu ao local e um cerco foi iniciado na área, no qual foram localizados e capturados dois indivíduos envolvidos na investida de assalto. Após busca e revista pessoal, os policiais encontraram com eles um simulacro de arma de fogo utilizado no delito frustrado. Em razão dos fatos, os suspeitos, juntamente com o armamento apreendido, foram encaminhados à delegacia de Rio Preto da Eva para as providências de polícia judiciária.

Com informações da assessoria