JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Os próximos capítulos de Salve-se Quem Puder vão deixar Alexia/Josimara (Deborah Secco) enlouquecida. Afinal, além de passar a lidar com uma forte e improvável rival, que tentará de tudo para conquistar Zezinho (João Baldasserini), a atriz vai surtar de raiva ao saber que sua irmã, Petra (Bruna Guerin), ficou com seu papel na novela, já que foi dada como morta.

No campo amoroso, Alexia/Josimara fica profundamente incomodada quando Bel (Dandara Mariana) se mostra encantada por Zezinho após o sujeito se mudar para a sua rua. Para piorar, a moça diz que seu grande sonho é vencer uma importantíssima competição feminina a cavalo: a Prova dos Três Tambores. É o bastante não só para que o rapaz se prontifique a treiná-la para participar de vários rodeios, mas também para que Ermelinda (Grace Giaoukas) incentive o filho a se aproximar de Bel, deixando Alexia/Josimara furiosa.

O duro golpe de Petra

Como se não bastasse ter que lidar com uma rival pelo coração de Zezinho – ainda que não admita estar apaixonada por ele –, Alexia precisa digerir outro duro golpe em seu orgulho no campo profissional. Afinal, sua ambiciosa irmã, Petra, é anunciada como sua substituta no papel que viveria na novela a ser gravada em Cancún, no México.

Assim, Alexia/Josimara assiste a uma entrevista dada por Petra na TV e fica revoltadíssima com as palavras dela, já que sempre achou a irmã uma tremenda “falsiane”.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira (13/02/2020).

As informações são do Metrópoles, parceiro do Manaus Alerta.