TV e Famosos

Em vídeo de casa, Ximbinha confirma que não foi preso: ‘grande fake news’

foto: reprodução

O músico Ximbinho gravou um vídeo de sua casa esclarecendo a falsa informação de que havia sido preso, amplamente divulgada na mídia nesta terça-feira (1º), e citou grandes veículos como, UOL e a Record TV em Belém. Como parte da onda de repercussão, o Manaus Alerta pede desculpas ao artista e ao leitores pela falha.

“Minha total e profunda indignação a todas as matérias completamente inverídicas e sem credibilidade dos veículos de comunicação a nível local e nacional, a meu respeito, em especial a @uoloficial, @recordtvoficial e @recordtvbelem, que sequer preocuparam-se em averiguar a notícia, e saíram noticiando com a mais pura maldade. Minha família está em pânico, meus amigos, minha mãe, que está a caminho do hospital, com seus 76 anos de idade”, disse Ximbinha.

O artista também se demonstrou indignado. “Como podem usar a imagem e o nome de uma pessoa com tamanha mentira, unicamente para conseguir mídia e ibope, uma total falta de responsabilidade, e que com toda certeza já estou tomando todas a medidas judiciais contra todos os veículos que noticiaram está grande Fake News.
Todos serão responsabilizados judicialmente!!”.

Portal Manaus Alerta