Entretenimento

Emilly diz que chamou de ‘pobre’ apenas ‘uma menina’ que a ofendia

A vencedora do “BBB17”, além de chamar os presentes de “pobres”, relembra que é “rica”.
Redação
Postado por Redação

A Ex-BBB Emilly virou assunto no fim neste última segunda-feira (3), após ter um vídeo divulgado no qual é flagrada na festa Villa Mix, em Goiânia, chamando algumas pessoas de “pobres”. No vídeo divulgado, a morena está no camarote e discute com pessoas supostamente da pista. A vencedora do “BBB17”, além de chamar os presentes de “pobres”, relembra que é “rica”.

Após toda a polêmica, o nome de Emilly foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter com a hashtag #EmillyVergonhaNacional. Diante de toda a repercussão, a irmã de Mayla resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre o ocorrido.

Por meio do seu Instagram oficial, Emilly pediu desculpas e falou sobre o caso, ressaltando que tudo não passou de uma briga com outra pessoa que estava na festa e a ofendia.

O “textão” já teve mais de 56 mil curtidas. Em um dos trechos, a ex-sister escreveu: “No momento em que o tal vídeo foi gravado, eu estava respondendo e discutindo com uma pessoa, apenas uma menina que falou coisas horríveis pra mim”.

Fonte: Notícias ao Minuto

Comentários

comentários

Deixe um comentário