Emilly ganha iPhone 7 Plus, perfume caro, e bloqueia fã que a presenteou; confira

Desde que saiu da casa, Emilly passou a experimentar os louros da fama e do prêmio. Os fãs, ávidos por notícias e fotos, sempre estão aglomerados por onde a gaúcha passa, mostrando-lhe o carinho de verdadeira pop star. E não se enganem, é um carinho extremamente verdadeiro, a ponto de fãs cometerem algumas loucuras.

Recentemente foi noticiado o caso de uma senhora que gastou cerca de R$ 1,2 mil em ligações telefônicas para promover a vitória de Emilly. A mulher, que terá dificuldades para pagar a conta, foi recebida por Emilly pessoalmente e disse no encontro que perdeu uma filha e que viu na estudante a imagem da própria filha.

Agora, num caso recente, uma fã chamada de @NicholleMarvin no Twitter, teve outra atitude inesperada como fã de Emilly. A mulher comprou para a gaúcha um IPhone 7 Plus, um perfume caro e uma passagem para Sorriso, uma cidade no Mato Grosso, onde aliás está Marcos. O intuito da fã era ver o casal Mally junto novamente.

Mal sabia ela que sua atitude levaria a uma reação totalmente inesperada de Emilly. A campeã do #bbb17 bloqueou a fã que lhe deu os presentes. Sim! Bloqueou a fã.

O motivo ainda é desconhecido. Nem Emilly, nem seus assessores se pronunciaram. Mas as redes sociais trouxeram provas do bloqueio da fã.

Mas ele terá que administrar melhor esse fato, já que o casal Mally conta, inclusive, com fã-clube oficial e mais de 100 mil pessoas seguindo.

Fonte: Blasting News Brasil