Empresário é baleado após saidinha de banco na Cidade Nova

O empresário foi ao banco Bradesco sacar uma quantia de R$ 60 mil reais em espécie, quando foi abordado por um homem, que segundo informações, estava disfarçado de picolezeiro- foto: divulgação

Um empresário foi baleado na tarde desta segunda-feira (19), na saída de um banco na avenida Noel Nutles no bairro da Cidade Nov, Zona Norte de Manaus.

O empresário foi identificado como sendo Saulo de Tarso Maxiniano de 54 anos, e foi ao banco Bradesco da Cidade Nova, sacar uma quantia de R$ 60 mil reais em espécie, quando foi abordado por um homem, que segundo informações, estava disfarçado de picolezeiro em frente a agência bancária.

O homem anunciou o assalto e o empresário do ramo de frigorífico, reagiu a ação do bandido e acabou sendo baleado. O suspeito fugiu na garupa de uma motocicleta, com um segundo suspeito que já aguardava o comparsa.

Policiais militares da 6a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados e iniciaram as buscas pelos dois suspeitos, que até o momento não foram identificados.

O empresário baleado durante o roubo, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sendo encaminhado para um hospital da cidade.

A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), deve tomar à frente das investigações, por se tratar de um crime conhecido como “saidinha de banco”, onde o bandido rouba a vítima após ela sair da agência com dinheiro.

Até o fechamento desta matéria, não foi divulgado o estado de saúde do empresário.

Fonte: Portal 24 Horas AM