Brasil

Enfermeiro que nega auxílio a idosa é afastado de hospital

Redação
Postado por Redação

Enquanto uma idosa de 78 anos passava mal, dentro de um hospital de Itabuna, no Sul da Bahia, um enfermeiro permaneceu usando um computador, sem prestar nenhum auxílio. O descaso do profissional responsável pela triagem foi gravado, na semana passada e vem gerando incredulidade nas redes sociais. Nesta segunda-feira (16), a direação da unidade de saúde afastou o enfermeiro das atividades e informou que abriu inquérito administrativo para apurar o caso.

As imagens mostram Creuza Maria da Silva Faustino deitada em um banco do hospital. Segundo familiares, ela estava com a pressão alta. O profissional, cujo nome não foi divulgado, é filmado em uma sala ao lado, no computador.

“Ele falou para mim que ele é concursado, que não vai dar nada para ele. E tem testemunhas aqui para comprovar isso”, denunciou um dos parentes de Creuza Maria no vídeo. Ela foi atendida apenas depois que outras testemunhas começaram a registrar o descaso. Medicada, ela teve alta. Caso a negligencia seja confirmada, o enfermeiro será exonerado do cargo.

Fonte: Noticias ao minuto

Comentários

Deixe um comentário