Entenda o ex de cada signo e o que fazer para reconquistá-lo

O seu ex não sabe se quer voltar ou não? Talvez os astros possam te ajudar a entender o que se passa na cabeça dele e como agir.

O seu ex não sabe se quer voltar ou não? Talvez os astros possam te ajudar a entender o que se passa na cabeça dele e como agir.

Muitas vezes, quando gostamos de alguém, dar o primeiro passo é um pouco complicado. Principalmente se esse alguém for um ex, não é mesmo? Mas, se você está querendo reconquistar o cara, saiba que a Astrologia pode te ajudar. Veja, abaixo, algumas dicas para reatar com o ex de cada signo:

Áries (21/03 a 20/04) – No caso deste signo você não precisa correr atrás, se o ariano gostar mesmo de você, ele vai voltar. Mas, não pegue no pé dele. Você até pode falar que quer outra chance, mas deixe que ele tome a iniciativa de te procurar e querer a reconciliação.

Touro (21/04 a 20/05) – Esse signo é teimoso e não lida muito bem com separações. Você vai precisar ter paciência para fazer o cara perceber que o ama de verdade, deixando-o confiante com suas sinceras intenções para que ele ceda.

Gêmeos (21/05 a 20/06) – Mostre que está feliz sem o gato! Quando o geminiano perceber que você está bem, vai ficar intrigado com a situação e desejar não ter ficado longe de você. Aí, é só partir para o ataque novamente!

Câncer (21/06 a 21/07) – Mesmo que o amor acabe, ele tem dificuldade em terminar suas relações. Demonstre seus sentimentos à ele da forma mais sincera possível. Oferecer essas provas de amor vai fazer o cara se sentir seguro para voltar.

Leão (22/07 a 22/08) – Como é orgulhoso, não vai ser fácil convencê-lo a dar outra chance pra você. Amoleça esse cabeça-dura com atitudes que façam com que ele se sinta muito desejado e especial na sua vida.

Virgem (23/08 a 22/09) – Talvez não seja tão fácil o virginiano dar outra chance. Essa reconquista vai exigir de você muito empenho nas formas de demonstrar o desejo de se reconciliar e, é claro, muita paciência. Saiba a hora certa de agir.

Libra (23/09 a 22/10) – Se o libriano perceber que o romantismo ainda existe entre vocês, será mais fácil dele acreditar nessa relação e querer voltar. Mas seja ponderada nas suas atitudes: não o sufoque e nem o deixe de lado.

Escorpião (23/10 a 21/11) – Esse cara é movido pelo mistério, por isso, pode sim ter uma recaída e dar outra chance, caso você entrar na onda e conseguir atiçar o desejo e a vontade dele estar perto de você.

Sagitário (22/11 a 21/12) – Se você conseguir mostrar que sua vida está sendo pura aventura sem ele ao seu lado, o cara vai ver o que perdeu e vai desejar não ter deixado vago o posto de seu companheiro. Demonstre isso de forma natural e sem pressionar, ok?

Capricórnio (22/12 a 20/01) – O capricorniano pode dar outra chance se perceber que você é aquela pessoa do tipo fiel e responsável. Ele leva o relacionamento muito a sério e precisa ter a certeza de que estar com você realmente vale a pena.

Aquário (21/01 a 19/02) – Se você for criativa no desejo de reconciliação, poderá ganhar mais uma chance do aquariano. Ele vai vibrar com atitudes originais. Mas nada de regras, pressão ou pegar no pé dele!

Peixes (20/02 a 20/03) – É só encher o pisciano de declarações sinceras de amor que ele ficará balançado novamente. Sensível, ele vai pesar os prós e contras dessa relação e se dar conta de que o lance entre vocês é realmente especial, ou não.

Fonte: Alto Astral