Claudio Italo desapareceu no beco São Paulo - foto: divulgação

Claudio Ítalo Gurgel da Costa de 21 anos está desaparecido desde as 2h da madrugada da última quarta-feira (22) após entrar em um beco para entregar em pizza. A área que fica localizada na rua Tales de Mileto, no bairro Alfredo Nascimento, e é considerada de alta risco, segundo os moradores.

De acordo com a família, Cláudio Ítalo acompanhado de um colega de trabalho foram até a rua Tales de Mileto, por volta das 2h do dia 22 de janeiro para entregar um pedido de pizza, endereçado para um homem chamado “Mikael”. Ao chegar no local, apenas Cláudio desceu da moto e foi em direção ao beco São Paulo e entrou para entregar o pedido e receber o pagamento, mas acabou não retornando mais.

Claudio trabalha como entregador em dois estabelecimentos diferentes, durante o dia entrega almoço e a noite entrega pizza. No atual emprego já está aproximadamente um mês. Diferentes informações sobre o paradeiro do jovem já chegaram até os parentes, mas até o momento não foi possível resgatá-lo.

Um familiar que preferiu não se identificar informou ao Manaus Alerta que recebeu uma ligação de número desconhecido na última quarta-feira, dizendo que Cláudio já estava morto e seu corpo enterrado. Mas também existe relatos que chegaram até a família garantindo que Cláudio está vivo, porém sendo mantido como refém em uma residência naquela região.

A família disse ainda que no momento encontra-se impossibilitada de buscar por conta própria encontrar o rapaz e aguarda um apoio das autoridades. “Aquela área é muito perigosa, os próprios moradores falaram. Apenas a Rocam entra lá, é só do que eles tem medo.”, relata uma fonte.

Por Manaus Alerta