Éramos Seis: Lola é cobrada por dívida de Júlio e tem pesadelos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Lola (Gloria Pires) vai começar a sentir na pele o quão difícil será a vida de sua família por conta do falecimento de Júlio (Antonio Calloni), seu marido. Afinal, logo a viúva do vendedor passará a ser procurada por credores do marido, que lhe cobram o pagamento de dívidas deixadas pelo patriarca dos Lemos.

Embora Julinho (André Luiz Frambach) tenha começado a trabalhar no lugar do pai na loja de tecidos de Assad (Werner Schünemann), e Alfredo (Nicolas Prattes) também tenha arrumado um emprego, ainda é necessário esperar um mês inteiro para que recebam seus respectivos pagamentos. Portanto, a família fica financeiramente vulnerável.

Elias deixa Lola inquieta

Assim, o pior acontece pouco tempo depois. Como Júlio morreu sem quitar algumas dívidas, logo os credores começam a aparecer. O primeiro deles é Elias (Brenno Leone), que trabalhava com o marido de Lola. O rapaz, que sempre foi uma “pedra no sapato” do falecido, bate à porta da residência dos Lemos e cobra uma quantia que havia sido emprestada ao sujeito.

Lola fica muito preocupada, pois o dinheiro da família está contadíssimo, e não consegue mais se sentir em paz. Tanto que ela passa a ter pesadelos durante as noites de sono. Penalizado com o estado da viúva de seu amigo, Almeida (Ricardo Pereira) se solidariza e se oferece para falar com Elias e renegociar a dívida.

Fonte: Metrópoles