‘Erro de Bolsonaro é acreditar 100% em Guedes, vilão da nação’, diz Daciolo

foto: reprodução/Facebook

Para o deputado Cabo Daciolo (Partido Liberal) o Brasil não está quebrado e o maior erro do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é acreditar 100% no seu ministro de Economia, Paulo Guedes. As declarações foram  dadas em uma live em sua página no Facebook, nesta quarta-feira (6).

“O Brasil não está quebrado, guardem isso, querem quebrar o Brasil, mas ele não está quebrado. Se o Brasil está quebrado por que o salário dos congressistas é tão alto? Por que depois das eleições eles aumentam seus salários”, comenta o deputado, dando como exemplo o prefeito reeleito de São Paulo, Bruno Covas, que aumentou o próprio salário.

Daciolo cita que vai apontar o maior erro de Jair, mas antes alfinetou que na votação das presidências do Senado e Câmara, todos os políticos estão do mesmo lado, e que direita e esquerda não existe, e volta a falar de Bolsonaro.

“Presidente o grande problema é que o senhor acredita 100% em Paulo Guedes, um grade vilão da nação. Entra com uma auditoria da dívida pública emergencial, vai por mim. Revogue a reforma do teto [de gastos] que parou o país por 20 anos. Se não tem investimento como vai haver emprego. Pare de acreditar 100% em Paulo Guedes, e pare de dizer que não sabe nada de Economia. Se não sabe então estude, aprende”, desabafa Daciolo.

Da redação – Manaus Alerta